Acessooh Mídia Para Sua Empresa

Com , Netflix promove viagem através da culinária

26/12/2018

Até aonde pode ir uma campanha de mídia out of home? Desde o início de dezembro, a Netflix rompeu barreiras ao proporcionar uma experiência de viagem ao público que passa por um dos terminais do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Através de uma tela , os consumidores podem escolher o “destino” e, em seguida, recebem um lanche que representa a culinária daquele país.

Mídia OutOfHome Mídia OutOfHome Mídia OutOfHome Mídia OutOfHome

A iniciativa surgiu para divulgar um novo programa, chamado “The Final Table”. Quem participar pode optar por comidas de países que serão representados no show – México, Espanha, Reino Unido, Brasil, Índia, Estados Unidos, Itália, França e Japão.

Ao selecionar uma das nações, os viajantes têm acesso a informações sobre a região e culinária local, além de assistir a um teaser com o chef apresentado em “The Final Table”.

Fonte: https://www.abooh.com.br/nt-ooh/thanks-to-netflix-you-can-cross-snacks-off-your-to-pack-travel-list/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?




Post Relacionado