Combate à pandemia promove integração entre marcas

Combate à pandemia promove integração entre marcas

13/04/2020

Provocada pelo novo coronavírus, uma grande crise mundial tem mudado profundamente os negócios e campanhas, aproximando pessoas, interesses e até marcas concorrentes.

Quem poderia imaginar que Vivo, Claro, Oi e TIM estariam unidas por uma campanha?

Pois isso está acontecendo desde o final de março, quando as quatro maiores operadoras de telefonia do Brasil lançaram a iniciativa #FiqueBemFiqueEmCasa, com ações para manter o público bem informado, a exemplo da navegação pelo app coronavírus SUS de forma gratuita.

Outra campanha de destaque foi iniciada pela XP Inc para ajudar famílias socialmente vulneráveis durante a pandemia e divulgar boas notícias em tempos de quarentena.

Chamada “Juntos Transformamos”, a iniciativa promoveu e parabenizou movimentos que também trabalham para dar suporte a essas pessoas.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2020/04/06/concorrentes-se-unem-para-ajudar-afetados-pela-crise.html