• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu

Como o 5G vai potencializar os anúncios out of home

04/01/2022

Nos últimos anos, o segmento digital out of home (DOOH) tem investido em muitas áreas: tecnologia, segmentação, coleta de dados, geolocalização, entre outros. E, com o avanço da internet no Brasil, o que se espera é uma entrega mais precisa, mais inteligente e muito mais rápida.

Na opinião de especialistas, a chegada do 5G no país vai permitir uma transferência de dados quase imediata e uma conectividade otimizada.

Isso porque o advento da quinta geração de rede móvel vai possibilitar uma interatividade em tempo real com a mídia OOH. “Com isso, teremos uma publicidade muito mais inteligente, que estará conectada a tudo e ajudando a impulsionar a comunicação e os negócios de maneiras novas e inesperadas”, afirmou o executivo da Clear Channnel, André Colmenero, ao portal Meio & Mensagem.

Com o 5G, as campanhas publicitárias vão alcançar altos níveis de interação, tornando a comunicação entre as partes envolvidas muito mais rápida e leve.

“A chegada do 5G facilitará em muito o processo de geração e transmissão de informações, possibilitando que todo o inventário de um veículo capture, processe e transmita grandes volumes de informação em tempo real, aproximando ainda mais a dinâmica do OOH à da mídia digital”, declarou Rafael Saito, diretor de mídiaMalls.

Nesse cenário, o público-alvo poderá tomar decisões mais valiosas para o anunciante, como fotografar a campanha exposta na rua ou procurar a marca nas redes sociais.

Apesar dos avanços, a nova tecnologia ainda deverá enfrentar desafios como a falta de acesso às demais redes pelo país, conexão inferior em regiões remotas e o cuidado em relação à melhor forma de coletar, gerir e usar os dados coletados no contexto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/12/10/5g-vai-potencializar-e-acelerar-impacto-do-dooh.html

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Itaú coloca talento dos clientes nas ruas de SP e RJ Link to: Itaú coloca talento dos clientes nas ruas de SP e RJ Itaú coloca talento dos clientes nas ruas de SP e RJAcessooh Link to: BK “parabeniza” McDonald`s nas ruas de Munique Link to: BK “parabeniza” McDonald`s nas ruas de Munique AcessoohBK “parabeniza” McDonald`s nas ruas de Munique
Scroll to top Scroll to top Scroll to top