Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
No Reino Unido, compra de empresas pode criar gigante em mídia out of home
22/10/2018
O mercado OOH está aquecido em diversas regiões do mundo, conquistando investimento de grandes empresas. Desta vez, a Global, líder em rádio no Reino Unido, quer terminar o ano como uma das maiores – se não a maior – companhia de out of home no país.
Em 20 de setembro, a Global já havia comprado a Primesight e a Outdoor Plus e, agora, aguarda o retorno sobre a aquisição da Exterion Media – proprietária de meios de transporte do Reino Unido, incluindo os sistemas de metrô de Londres, Newcastle, Liverpool e Glasgow. A operação deve deixar a Global com uma participação no mercado inglês de quase 35%.
“A oferta da Global para adquirir a Exterion Media complementa nossa recente compra da Primesight e Outdoor Plus. A reação incrivelmente positiva que tivemos com a notícia da nossa entrada no setor OOH apenas reafirma nossa crença e entusiasmo sobre as oportunidades dentro desse mercado”, disse o CEO do grupo Global, Stephen Miron.
Para ele, é importante unir as duas mídias tradicionais que, mesmo com a era digital, continuam se renovando e crescendo: rádio e out of home.
Quer saber mais sobre o mercado OOH? Confira esta matéria: https://acessooh.com.br/investimento-em-midia-out-of-home-aumenta-no-primeiro-sementres-de-2018/
Fontes: https://www.moreaboutadvertising.com/2018/10/globals-exterion-buy-creates-giant-new-uk-media-owner/
https://www.campaignlive.co.uk/article/global-buy-exterion-media-third-deal-create-ooh-giant/1496062
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]