OOH promove a São Paulo Tech Week

Cuide do Ponto: campanha pede preservação do mobiliário urbano em SP

15/11/2019

Para promover a conscientização sobre abrigos de ônibus e outras peças e mobiliário out of home, a Otima lançou uma campanha no final de outubro.

Através da hashtag #CuideDoPonto, a companhia se posicionou contra o vandalismo, que atinge diversos locais de São Paulo/SP, prejudicando pedestres e usuários do transporte público.

Cuide do Ponto: campanha pede preservação do mobiliário urbano em SP

“Vandalismo é crime e prejudica a todos. Denuncie!”, salienta a empresa, que cuida de paradas de ônibus por toda a capital paulista.

A ação ocorre simultaneamente à revitalização de estações de embarque e desembarque localizadas em corredores dos coletivos, que teve início com obras no Viaduto Brigadeiro Luís Antônio.

Fonte: https://www.abooh.com.br/destaques/otima-lanca-campanha-para-conscientizar-o-cuidado-com-o-mobiliario-urbano/