Decorações natalinas invadem pontos turísticos em SP

18/12/2024

A época do Natal chegou, e diversas regiões de São Paulo/SP ganharam vida com cores e decorações especiais. Grandes marcas mantiveram a tradição de investir em ambientações temáticas, com decorações luminosas e projetos de OOH que encantam o público.

O Boticário levou o Natal à Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, com uma árvore de Natal e um carrossel natalino. O acesso ao brinquedo é por ordem de chegada, mediante cadastro no Clube Viva, programa de fidelidade da marca.

No Parque Villa-Lobos, a Coca-Cola Femsa Brasil montou uma árvore de 55 metros, além da experiência imersiva “A Fantástica Escola de Noéis”. A decoração inclui 210 mil pontos de LED e 72 cenários natalinos, com direito a um trenzinho que promete transportar os visitantes para um ambiente mágico.

A tradicional árvore do Parque do Ibirapuera, patrocinada pelo Nubank, ganhou uma tonalidade roxa e impressiona com seus 57 metros de altura. Pela primeira vez, o público pode passear dentro da estrutura da árvore. A inauguração contou com uma apresentação especial da Orquestra Furiosa da Escola de Música do Parque Ibirapuera

No centro financeiro da cidade, a Cielo apostou na tecnologia com a “árvore de Natal mais tecnológica do Brasil” em OOH. Feita em parceria com a Crialed e o Teatro B32, a estrutura de 10 metros reúne 398 painéis de LED.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/marcas-enfeitam-sao-paulo-com-arvores-e-decoracao-de-natal