Digital out of home e storytelling enriquecem campanha para o Facebook

Digital out of home e storytelling enriquecem campanha para o Facebook

07/10/2020

Uma das vantagens de utilizar o digital out of home (DOOH) são as possibilidades que ele adiciona a qualquer campanha, desde interatividade até a contação de histórias (storytelling) de um jeito simples.

Graças à sincronização e tecnologias agregadas, os painéis DOOH oferecem a chance de se comunicar com outras telas, produzindo efeitos incríveis para reforçar uma mesma mensagem ou campanha.

Um exemplo disso foi a recente iniciativa criada para falar sobre os grupos do Facebook, exibida no abrigo de ônibus da Av. Juscelino Kubitschek, nº 60, entre 22 e 28 de setembro.

A empresa de OOH Otima adaptou o local para que fossem instaladas quatro telas digitais, conectadas para exibir faces sequenciais sobre os grupos da rede social.

Fonte: https://www.abcdacomunicacao.com.br/otima-divulga-grupos-do-facebook-em-paineis-sequenciais/