A pequena loja Eric Discos, localizada na capital paulista, recebeu, durante o mês de abril, a ação de divulgação do “The Tortured Poets Department“, o 11º álbum de estúdio de Taylor Swift. A mídia out of home foi instalada na calçada e conta com um QR Code que, ao ser aberto, mostra a letra “H” – referente a uma mensagem subliminar atrelada à música Fortnight.
A ação OOH ganhou destaque com os pôsteres oficiais que “apareceram” em vários lugares do mundo após seu lançamento.
A loja Eric Discos, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo/SP, mostra uma faixa da bandeira da Inglaterra e tem gerado comoção entre os fãs da cantora.
O Spotify também surpreendeu os fãs ao anunciar uma ação OOH do álbum da cantora. Disponível de 16 a 18 de abril, a biblioteca pop-up no shopping The Grove, em Los Angeles/LA, funcionou como contagem regressiva para o lançamento.
Para isso, a plataforma de música levou trechos de poesia selecionados, livros e surpresas visuais representando momentos da carreira de Taylor Swif, gerando assim uma imersão no conceito do álbum da cantora.