Ação DOOH em São Paulo mapeia árvores frutíferas

01/05/2024

Apostando no digital out of home (DOOH), o Will Bank criou sua própria Times Square brasileira. Para isso, a marca decidiu investir em diversas mídia out of home, destacando-se como o “banco dos nova-iorquinos brasileiros” ao evidenciar empreendedores locais e as histórias de clientes que impulsionaram seus negócios.

A cidade escolhida foi a de Nova Iorque, localizada no interior do Maranhão/ MA. A estrutura criada é repleta de mídia DOOH posicionada de um jeito brasileiro. A exposição começará em 23 de maio, e ficará disponível até 25 de maio de 2024.

Essa divulgação reúne oito estruturas de torres com 10 metros de altura, que abrigam 15 telões de LED.

mídia out of home oferece versatilidade nas campanhas de OOH, permitindo expressar criatividade e inovação. Potencialize sua estratégia! Saiba mais aqui.

fonte:https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/will-bank-cria-sua-times-square-em-nova-iorque-brasileira