DOOH alcança pequenos varejistas

05/04/2022

Dedicado a acrescentar mídia digital out of home a pequenos varejistas, o novo braço da RV Digital leva a empresa além dos serviços financeiros, usando todo o potencial da capilaridade.

A ideia é disponibilizar oportunidades de anúncios e conteúdos nas telas de mais de 100 mil estabelecimentos por todo o país.

Marcas que desejarem se aproximar do público-alvo em momentos estratégicos, incluindo compras diversas, poderão incluir o DOOH em suas campanhas, exibindo peças em algumas das 8.100 faces espalhadas por 600 cidades brasileiras.

A presença de mensagens em pontos de venda (PDV) do varejo reúne vantagens como:

Capilaridade na distribuição dos anúncios

Segmentação geográfica (por região, bairro etc.)

Oportunidade de venda instantânea.

Sua marca pode aproveitar esses e outros benefícios, adicionando a mídia out of home à divulgação de produtos e serviços.

Quer saber como? Fale agora com nossos especialistas.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/03/21/rv-digital-expande-negocios-no-segmento-de-ooh.html