DOOH contribui para aumento de 29% nas inserções publicitárias em 2021

22/03/2022

Segundo dados da pesquisa Inside OOH 2022, realizada pela Kantar Ibope Media, o primeiro semestre de 2021 mostrou recuperação para os aportes em mídia out of home. Comparadas ao mesmo período de 2020, as inserções tiveram crescimento de 29%.

O dado reflete o início da retomada econômica após fechamentos e distanciamento social, combinado às inovações de empresas do setor – em especial, o digital out of home (DOOH).

Atualmente, é possível diversificar os canais de exibição de campanhas, veiculando anúncios criativos e adaptados para cada plataforma. E o melhor: rastreando dados sobre o tipo de audiência, suas preferências e melhores horários do dia para a exibição dos anúncios.

Tecnologias como a mídia programática, geolocalização e até a integração com smartphones estão sendo integradas às telas de mídia OOH presentes em pontos de ônibus, metrô, aeroportos, terminais rodoviários, elevadores de prédios residenciais e outros locais de interesse.

Se quiser diversificar sua campanha e alcançar mais clientes nas ruas com a mídia OOH, fale com nossa equipe.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/03/16/como-o-ooh-avanca-na-digitalizacao-do-segmento.html