• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Bandeiras viram símbolo contra a homofobia em estádios

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

DOOH dinâmico torna conteúdo 5 vezes mais atraente ao consumidor

07/10/2019

A combinação entre digital out of home, telas grandes, movimento e conteúdo interativo proporciona um aumento considerável no engajamento das campanhas. Essa é uma das conclusões de um estudo de caso avaliado pela COG Research e divulgado no Reino Unido.
Partindo do impacto da mescla entre conteúdos e anúncios promovida pela Jaguar, All England Lawn Tennis Club e Wimbledon Championships, o levantamento mostrou oportunidades promissoras.
Telas instaladas em 12 cidades digitais do Reino Unido – além de Westfield London e Stratford City – exibiram partidas de tênis do campeonato, placares e anúncios durante a programação, que foi toda pré-agendada.
Colhidos através da tecnologia eye tracking e o monitoramento de resposta de condutância da pele (SCR), os dados revelaram o crescimento no engajamento do público em espaços ao ar livre.
Veja, a seguir, os principais apontamentos quando os resultados foram comparados à simples reprodução de anúncios:

  • Exibido em grandes telas DOOH, o conteúdo, mesmo seguido por anúncios, é 5,1 vezes mais atraente
  • Publicidade em digital out of home, acompanhada por destaques de conteúdo, é quase 4 vezes mais interessante
  • Informações dinâmicas nas telas DOOH se tornaram 5 vezes mais atrativas
  • Conteúdo ao vivo alcançou quase 9 vezes mais envolvimento
  • 71% dos respondentes da pesquisa afirmaram que a campanha deixou a Jaguar mais memorável
  • 57% consideraram que a atividade levou a uma visão positiva sobre a marca.

Fonte: https://www.abooh.com.br/principais-destaques/o-conteudo-dooh-e-a-interacao-com-a-publicidade-aumentam-o-engajamento-em-5x/

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Mídia em metrô e karaokê chegam ao Rio de Janeiro Link to: Mídia em metrô e karaokê chegam ao Rio de Janeiro Mídia em metrô e karaokê chegam ao Rio de JaneiroMídia em metrô e karaokê chegam ao Rio de JaneiroAcessooh Link to: Bandeiras viram símbolo contra a homofobia em estádios Link to: Bandeiras viram símbolo contra a homofobia em estádios Bandeiras viram símbolo contra a homofobia em estádiosAcessoohBandeiras viram símbolo contra a homofobia em estádios
Scroll to top Scroll to top Scroll to top