Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
DOOH dinâmico torna conteúdo 5 vezes mais atraente ao consumidor
07/10/2019
A combinação entre digital out of home, telas grandes, movimento e conteúdo interativo proporciona um aumento considerável no engajamento das campanhas. Essa é uma das conclusões de um estudo de caso avaliado pela COG Research e divulgado no Reino Unido.
Partindo do impacto da mescla entre conteúdos e anúncios promovida pela Jaguar, All England Lawn Tennis Club e Wimbledon Championships, o levantamento mostrou oportunidades promissoras.
Telas instaladas em 12 cidades digitais do Reino Unido – além de Westfield London e Stratford City – exibiram partidas de tênis do campeonato, placares e anúncios durante a programação, que foi toda pré-agendada.
Colhidos através da tecnologia eye tracking e o monitoramento de resposta de condutância da pele (SCR), os dados revelaram o crescimento no engajamento do público em espaços ao ar livre.
Veja, a seguir, os principais apontamentos quando os resultados foram comparados à simples reprodução de anúncios:
- Exibido em grandes telas DOOH, o conteúdo, mesmo seguido por anúncios, é 5,1 vezes mais atraente
- Publicidade em digital out of home, acompanhada por destaques de conteúdo, é quase 4 vezes mais interessante
- Informações dinâmicas nas telas DOOH se tornaram 5 vezes mais atrativas
- Conteúdo ao vivo alcançou quase 9 vezes mais envolvimento
- 71% dos respondentes da pesquisa afirmaram que a campanha deixou a Jaguar mais memorável
- 57% consideraram que a atividade levou a uma visão positiva sobre a marca.