DOOH e mídia programática fortalecem campanhas omnichannel
DOOH e mídia programática fortalecem campanhas omnichannel
18/05/2021
Que o digital out of home chegou para ficar, a gente já sabia. Mas novos sistemas vêm transformando a entrega de mensagens digitais ao público que circula pelas ruas, com o objetivo de qualificar esses conteúdos. Essa é a proposta da LauchPAD, plataforma lançada recentemente pela Clear Channel.
Usando a dinâmica da mídia programática, a solução usa mecanismos de planejamento para aumentar a assertividade na hora de definir tópicos como tipo de campanha, período de veiculação, tempo de exibição e localização do inventário utilizado – mobiliário urbano (MUB), relógio digital, abrigo de ônibus, mídia indoor etc.
A LauchPAD funciona como uma plataforma que unifica os esforços dedicados ao OOH, combinando projetos de supply-side plataforms (SSPs) a demand side plataforms (DSPs). Essa tecnologia é interessante para:
- Fortalecer campanhas omnichannel – exibidas em diversos tipos de canais diferentes, como displays em portais da internet, out of home e redes sociais
- Melhorar o ROI (Retorno sobre Investimento)
- Amplificar o alcance da marca
- Reforçar o engajamento, ou seja, o envolvimento do público com os anúncios.
Quer saber mais sobre essa opção para dar um up nas suas campanhas?
Comece conversando com nossa equipe de especialistas. É só entrar em contato.