DOOH e mídia programática fortalecem campanhas omnichannel

DOOH e mídia programática fortalecem campanhas omnichannel

18/05/2021

Que o digital out of home chegou para ficar, a gente já sabia. Mas novos sistemas vêm transformando a entrega de mensagens digitais ao público que circula pelas ruas, com o objetivo de qualificar esses conteúdos. Essa é a proposta da LauchPAD, plataforma lançada recentemente pela Clear Channel.

Usando a dinâmica da mídia programática, a solução usa mecanismos de planejamento para aumentar a assertividade na hora de definir tópicos como tipo de campanha, período de veiculação, tempo de exibição e localização do inventário utilizado – mobiliário urbano (MUB), relógio digital, abrigo de ônibus, mídia indoor etc.

A LauchPAD funciona como uma plataforma que unifica os esforços dedicados ao OOH, combinando projetos de supply-side plataforms (SSPs) a demand side plataforms (DSPs). Essa tecnologia é interessante para:

  • Fortalecer campanhas omnichannel – exibidas em diversos tipos de canais diferentes, como displays em portais da internet, out of home e redes sociais
  • Melhorar o ROI (Retorno sobre Investimento)
  • Amplificar o alcance da marca
  • Reforçar o engajamento, ou seja, o envolvimento do público com os anúncios.

Quer saber mais sobre essa opção para dar um up nas suas campanhas?

Comece conversando com nossa equipe de especialistas. É só entrar em contato.

Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=391685&nws-canal=4922&nws-usu=4219865&nws-infonews=391713#.YJ1IzKhKjIV