Duolingo exibe notificações gigantes em edifícios de SP
Duolingo exibe notificações gigantes em edifícios de SP
22/06/2021
Mídia out of home, tecnologia e muita criatividade se misturaram para criar “A notificação impossível de ignorar” – campanha exibida pelo app de idiomas Duolingo no início de junho. A empresa usou nada menos que um drone para projetar mensagens gigantes, chamando usuários de volta aos estudos através do aplicativo.
Com mais de 1 metro de diâmetro e pesando 10 kg, um drone Matrice 600 Pro recebeu um projetor Epson S18+, criado especialmente para a iniciativa. Durante três noites, uma equipe de 30 pessoas operou as tecnologias, levando um aviso divertido aos paulistanos.
Os usuários citados são reais e foram, inclusive, escolhidos por meio de indicações feitas pelos seguidores da marca nas redes sociais.
Na hora das projeções, familiares e amigos os levaram até a janela para conferir o recado do Duo, mascote do Duolingo, em imagens medindo entre 10 m2 e 15 m2.
E você, já pensou em atrair mais clientes usando projeções out of home? Suas peças podem:
- Ser estáticas ou com movimento
- Ser exibidas com grande destaque, aparecendo em locais flexíveis
- Formar desenhos e até QR Codes para direcionar o consumidor a um site ou página web
- Interagir com outras peças de mídia out of home, digital ou em outros meios offline.
Gostou da ideia? Então, fale com nossos especialistas e saiba como começar a preparar uma campanha cheia de criatividade.