Duolingo exibe notificações gigantes em edifícios de SP

Duolingo exibe notificações gigantes em edifícios de SP

22/06/2021

Mídia out of home, tecnologia e muita criatividade se misturaram para criar “A notificação impossível de ignorar” – campanha exibida pelo app de idiomas Duolingo no início de junho. A empresa usou nada menos que um drone para projetar mensagens gigantes, chamando usuários de volta aos estudos através do aplicativo.

Com mais de 1 metro de diâmetro e pesando 10 kg, um drone Matrice 600 Pro recebeu um projetor Epson S18+, criado especialmente para a iniciativa. Durante três noites, uma equipe de 30 pessoas operou as tecnologias, levando um aviso divertido aos paulistanos.

Os usuários citados são reais e foram, inclusive, escolhidos por meio de indicações feitas pelos seguidores da marca nas redes sociais.

Na hora das projeções, familiares e amigos os levaram até a janela para conferir o recado do Duo, mascote do Duolingo, em imagens medindo entre 10 m2 e 15 m2.

E você, já pensou em atrair mais clientes usando projeções out of home? Suas peças podem:

  • Ser estáticas ou com movimento
  • Ser exibidas com grande destaque, aparecendo em locais flexíveis
  • Formar desenhos e até QR Codes para direcionar o consumidor a um site ou página web
  • Interagir com outras peças de mídia out of home, digital ou em outros meios offline.

Gostou da ideia? Então, fale com nossos especialistas e saiba como começar a preparar uma campanha cheia de criatividade.

Clique aqui e comece agora!

 

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2021/06/09/duolingo-projeta-notificacao-push-em-predios-de-sp.html