Efeito 3D cria experiência OOH em Londres

27/07/2021

As definições de inovação em mídia out of home acabam de ser atualizadas com base na campanha de lançamento do novo Nissan Qashqai, na capital do Reino Unido. Desde meados de julho, quem passa pelo Southbank de Londres confere um show imersivo, exibido a cada 15 minutos.

Graças à aplicação de tecnologia 3D experimental, o público se impressiona com uma tempestade que precede o aparecimento do automóvel, num efeito que parece romper com a tela de um cubo gigante.

O cubo mede 6 metros, proporcionando uma experiência em tamanho real aos expectadores. A apresentação dura 1 minuto e inclui um QR Code para que os interessados vejam detalhes do carro em seus próprios smartphones.

Veja detalhes no vídeo abaixo:

Memorável, o projeto aposta na tecnologia out of home para encantar clientes em potencial. Sem dúvida, eles vão se recordar do modelo icônico e da marca Nissan, que levou inspiração para um dos pontos mais importantes da cidade.

Projetos semelhantes estão disponíveis para empresas de diferentes portes e segmentos, que usam mídia out of home para alcançar o target de um jeito inusitado. Que tal experimentar esse formato na sua próxima campanha?

É mais simples do que você imagina! Clique aqui e converse com nossa equipe de especialistas