Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Eletromidia amplia atuação em out of home

30/07/2018

Especializada em paineis de LED e digital out of home (DOOH), a companhia realizou dois investimentos no setor em julho. Um deles foi a aquisição da Hyperfator, atuante em OOH nas bancas de jornais de Belo Horizonte/MG, Guarulhos/SP, Santos/SP, Curitiba/PR e Rio de Janeiro/RJ. Após a operação, os sócios originais passaram a ser acionistas minoritários, permanecendo à frente das atividades da empresa.

O Eletromidia Group também passou a deter 100% do capital da TV Minuto, da Rede Bandeirantes de Comunicação, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a aquisição de 70% do negócio. Anteriormente, a Eletromidia já possuía 30% da TV Minuto – conhecida por exibir diversos conteúdos em monitores do metrô paulistano.

Dessa forma, o Grupo, presente no Brasil há quase duas décadas, termina o mês expandindo seu portfólio e alcançando outros públicos.

Outras grandes empresas também estão de olho no mercado de mídia OOH! Confira um exemplo aqui: https://acessooh.com.br/mercado-em-ebulicao-netflix-quer-comprar-empresa-de-midia-ooh/

Fontes: http://www.abooh.com.br/destaques/eletromidia-detem-capital-total-da-tv-minuto/

http://www.abooh.com.br/destaques/hyperfator-e-o-novo-negocio-da-eletromidia/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]