Acessooh Mídia Para Sua Empresa

Campanha contra crimes eleitorais tem anúncios em e busdoor

31/07/2018

Lançada no final de julho no Mato Grosso do Sul, a campanha “Voto Certo é Voto Limpo” tem levado conscientização contra atos ilícitos que são comumente observados em época de eleições no Brasil. As ações, pautadas por temas como a compra de votos, participação feminina nas eleições e disseminação de notícias falsas – as fake news -, envolvem panfletagem e adesivagem de veículos, além da veiculação de mídia out of home, com peças publicitárias em outdoor e .

“Temos inúmeros governantes e ex-governantes que respondem por atos que atentam à probidade. Mas nenhuma dessas pessoas caiu de paraquedas no exercício do cargo público: todas foram eleitas pelo voto. Agora, chegamos novamente ao momento crucial de escolher nossos governantes pelos próximos anos. Quem escolhe é o cidadão e, nesse momento, cabe a nós, que compomos o sistema de justiça eleitoral, propiciar eleições limpas. Por isso, nos unimos, para conscientizar o eleitor, para pedir que faça suas escolhas de maneira isenta”, comentou o procurador-geral de Justiça, Paulo Cézar dos Passos, durante o lançamento da campanha.

A iniciativa é encabeçada pelo Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

Além de conscientização política, a tem sido utilizada para levar cultura pelo país. Leia mais nos posts a seguir: https://acessooh.com.br/outdoor-gigante-homenageia-rei-do-forro-luiz-gonzaga/

https://acessooh.com.br/em-clima-de-copa-do-mundo-museu-do-futebol-investe-em-midia-no-metro-de-sp/

Fonte: https://www.novanews.com.br/noticias/geral/campanha-voto-certo-e-voto-limpo-e-lancada-em-ms

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?




Post Relacionado