Empresas apostam em medidas sustentáveis para mídia OOH

16/08/2022

Empresas do meio out of home, preocupadas com a urgência que a degradação ambiental acarreta, resolvem apostar em medidas sustentáveis para que seus serviços tenham menor impacto no meio ambiente.

A PAD, especializada em publicidade e meio digital out of home, anunciou que todos os seus ativos digitais de Belo Horizonte passaram a utilizar energia limpa, após o investimento em fazendas fotovoltaicas. A intenção é ampliar esse ato para as outras cidades onde a empresa atua.

Já a Neooh conseguiu neutralizar 100% da sua pegada de carbono, investindo na compra de mais de 300 créditos de carbono por ano, beneficiando áreas da Amazônia que são ameaçadas pelo desmatamento.

Outra empresa que preza pela sustentabilidade é a Outdoor Social, que pratica o “lixo zero” desde o início do negócio e ainda faz ações que incentivam a reciclagem, gerando cerca de 32 toneladas de material reciclado até o meio desse ano.

Felipe Davis, CEO da PAD, disse que “por estar presente na vida da população em deslocamento, é urgente que a mídia OOH assuma o protagonismo nesse movimento”.

Que tal investir numa mídia OOH de qualidade? Entre em contato agora e faça seu orçamento!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/08/03/os-caminhos-para-a-midia-ooh-se-tornar-mais-sustentavel.html