Estudo revela que 89% das pessoas são impactadas pelo OOH no Brasil

12/09/2023

O estudo “Inside OOH”, realizado pela Kantar IBOPE Media, revelou que 89% da população brasileira é impactada pela mídia out of home, com destaque para o Distrito Federal/DF, Fortaleza/CE e Recife/PE.

No geral, 79% das pessoas que viram anúncios em OOH interagiram com uma propaganda desse tipo, sendo que 68% do público comprou algum produto ou serviço que estava na publicidade. Além disso, a mídia foi veiculada em estabelecimentos comerciais (72%), transportes (64%), mobiliário urbano (63%) e grandes formatos (59%).

A Kantar IBOPE Media ainda mostrou que as principais características da mídia OOH são: criatividade, uso da tecnologia e atualização sobre novidades ou promoções de marcas e produtos.

Ou seja, o meio out of home tem uma grande aceitação do público, sendo uma ótima opção para criar campanhas inovadoras!

Para isso, conte com a nossa equipe e vamos levar a sua marca para as ruas! Entre em contato aqui.

Fonte: https://propmark.com.br/89-das-pessoas-sao-impactados-pelo-ooh-mostra-kantar-ibope-media/