A marca de eletrodomésticos Britânia lançou a campanha OOH “Hora da Fome”, para promover sua nova linha de air fryer. Para isso, a marca decidiu inovar sua forma de divulgação, usando mídia digital e o conceito de experiência out of home.
Em sua primeira estratégia, a marca divulgou o novo produto via digital out of home (DOOH) através de um relógio de rua com cenografia no formato do produto, para chamar a atenção do público.
O relógio ainda promoveu uma experiência OOH, já que produziu o som do produto quando indica o término do preparo dos alimentos e liberou aromas de pão de queijo e batata frita. A ação foi exposta em diversos estados e cidades pelo Brasil, como Curitiba/PR, Florianópolis/SC e São Paulo/SP.
nvestindo em uma experiência sensorial OOH no Parque Vila Lobos, em São Paulo/SP, a marca instalou um modelo gigante da air fyer, que ficou exposto aos visitantes. A cenografia reproduziu o som característico do aparelho, e abria e fechava o cesto automaticamente. Para se aproximar mais dos visitantes, o elemento cenográfico em tamanho gigante também dispersava o aroma de batatas fritas e pães de queijo.
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Fontes: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/ooh/britania-transforma-relogios-de-rua-em-air-fryer-gigante/ + https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/em-experiencia-sensorial-britania-leva-air-fryer-gigante-ao-parque