Face OOH “derretida” anuncia spin-off de Game of Thrones
30/08/2022
Mídia out of home e uma bela alusão aos dragões do mundo fictício de Westeros impactaram o público que transita pela Avenida Paulista, no coração de São Paulo/SP. Quem passou por um dos abrigos de ônibus até 29 de agosto pode conferir materiais de divulgação da série “A casa do Dragão“, spin-off de Game of Thrones – grande sucesso da HBO.
A fim de promover a chegada da nova série ao HBO Max (que ocorreu em 21 de agosto), o mobiliário urbano da Eletromidia ganhou tons de vermelho e laranja, remetendo ao fogo cuspido pelos dragões da casa Targaryen. O OOH ainda incluiu uma tela que parecia derretida, junto ao efeito de fumaça e até som de um dragão!
Além das ruas, a campanha de mídia out of home alcançou uma instalação na estação de metrô Paulista, da linha 4 – amarela, que ganhou um ovo de dragão gigantesco e instagramável.
Essas e outras tecnologias out of home estão disponíveis para dar aquele up na sua campanha! Fale com nossos especialistas e saiba mais.
Fonte: https://propmark.com.br/eletromidia-e-fbiz-levam-a-casa-do-dragao-para-as-ruas-de-sao-paulo/