Festival Olímpico no Brasil reforça divulgação com OOH

26/06/2024

A organização do Festival Olímpico Parque Time Brasil, em celebração ao Jogos Olímpicos Paris 2024, está investindo em diversas faces OOH para sua divulgação, via parceria entre a Eletromidia e Transamérica.

O evento acontecerá entre os dias 20 de julho e 11 de agosto, no Parque Villa-Lobos. em São Paulo/SP. A estrutura conta com 30 mil m², 23 dias de programação e 12 horas diárias.

Anúncios do Festival Olímpico estarão expostos em diversas mídias OOH, como nas telas de pontos de ônibus, edifícios comerciais, residenciais e, durante o período do evento, diretamente do parque. A divulgação ainda conta com entrevistas e coberturas que envolvem esporte, cultura, gastronomia e ações socioambientais.

O projeto irá realizar, também, uma “fanfest” do campeonato no Brasil com o objetivo de conectar fãs, torcedores e praticantes de esportes

meio OOH está sempre cheio de novidades e se reinventando para construir campanhas atrativas. Aproveite para criar peças diferenciadas explorando novas mídias! Fale com a gente e saiba como.

Fonte: https://propmark.com.br/eletromidia-e-transamerica-sao-as-parceiras-de-midia-do-festival-olimpico-parque-time-brasil/