Grafite dá cor a drive-thrus do McDonald’s

16/08/2021

Depois de criar o conceito de drive-tudo para atender aos clientes que vão retirar os lanches sem carro, o Méqui está ampliando a experiência out of home com arte urbana.

Através do Projeto Graffiti, 15 lojas estão tendo as fachadas coloridas por grafiteiros.

Espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal e Bahia, os restaurantes recebem painéis temáticos que misturam produtos da marca McDonald’s a elementos regionais.

A ideia é atrair a atenção do público para apreciar a arte em grafite, além de dar mais visibilidade às lojas e aumentar a proximidade com a cultura de cada região onde estão localizadas.

O tom lúdico está presente nas obras, pintadas por artistas como Renato Gave, Celso Campos (o Gatuno) e Lelin Alves.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/brand-experience/grafiteiros-vao-transformar-fachadas-do-drivetudo-do-mequi.html