Hellmanns anuncia nova maionese com relógios de rua e movimento

19/07/2022

Mais uma cenografia incrível utilizou mídia out home para dar um novo visual a relógios de rua em São Paulo/SP. Desta vez, a campanha foi criada para marcar o lançamento da Hellmann’s Supreme de um jeito divertido e inusitado.

Para deixar lembranças na mente do público, o mobiliário urbano foi equipado com réplicas gigantes do novo produto, colocadas de cabeça para baixo, a fim de dar a impressão de que estavam despejando maionese em alimentos.

Completando o efeito, imagens de diferentes pratos apareciam nas telas digital out of home, mudando de tempos em tempos graças à tecnologia scrolling da JCDecaux – administradora do mobiliário.

Criada pela agência Initiative, a campanha mostra mais uma vez o potencial da mídia out of home para surpreender e conquistar a audiência.

Quer saber como a sua marca pode aproveitar essas e outras vantagens? Clique aqui e fale com nossos especialistas!

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/hellmanns-jcdecaux-maionese-gigante-relogios-rua-sp.html