Holograma de Johnnie Walker recebe clientes no Canadá

11/01/2022

O case de hoje se concentra numa holografia out of home que impressiona. A tecnologia oferece uma versão em tamanho real do embaixador da marca Johnnie Walker, que recebe os clientes da loja LCBO, em Toronto, com uma saudação especial.

O personagem ainda mostra uma vitrine visual 3D de produtos imperdíveis da marca. Para completar a experiência, é possível desfrutar de um coquetel de férias na exposição.

“O futuro está aqui. O display holográfico de tamanho real 4K permite que as marcas criem conexões humanas mais fortes com os clientes em momentos, algo que ainda não pudemos fazer com a mídia digital. A tecnologia Portl oferece uma solução amigável à pandemia, dando às marcas a capacidade de criar a aparência e o sentimento de uma interação ou demonstração ao vivo sem ter que estar frente a frente. Ela oferece uma conexão imediata ao consumidor em um momento em que mais precisamos dela”, comentou Glenn E. Smith, fundador e diretor de clientes da Mouse 3D Digital – uma das empresas responsáveis pela ação.

A tecnologia Portl tem como objetivo permitir que os consumidores se comuniquem com hologramas 3D em tamanho real. Ele tem a capacidade de transportar as pessoas para qualquer lugar que elas desejarem. O holograma da marca Johnnie Walker foi o primeiro de muitos que vão ser lançados pela empresa para os consumidores do Canadá.

Essa tecnologia possui uma resolução 4K, com câmeras de movimento, alto-falantes de áudio e uma tela interativa sensível ao toque.

Ficou inspirado com essa campanha? Fale com nossos especialistas e confira opções para inovar na divulgação da sua marca através da mídia out of home.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/brand-experience/primeira-exposicao-hologramas-portl-canada-apresenta-johnnie-walker.html