Investimento em OOH ultrapassa R$ 4 bilhões em 2023

13/05/2024

De acordo com uma projeção realizada pelo Cenp-Meios, os investimentos em mídias movimentou R$ 57,5 bilhões ao longo de 2023. Nesse cenário, o meio OOH registrou o share de 7,36%, com movimentação de R$ 4.236 bilhões em compra de mídia.

Enquanto isso, a internet teve R$ 23.450 bilhões investidos e 40.75% de share. Já a TV aberta registrou 43.69% de share, movimentando R$ 25.139 bilhões.

A nova projeção foi obtida a partir do cruzamento de dados entre o sistema Cenp-Meios e a Kantar Ibope Media, considerando, num primeiro momento, apenas as 336 agências monitoradas pelo Cenp-Meios – que respondem por 49,5% dos investimentos totais. Em seguida, o faturamento dessas agências foi utilizado para aferir os valores para as demais, que somam 50,5% do bolo publicitário.

A mídia out of home oferece ótimas oportunidades para criar campanhas de grande impacto! Entre em contato e saiba mais.

Fonte:https://propmark.com.br/cruzamento-de-dados-do-cenp-e-kantar-aponta-investimentos-de-r-57-bilhoes-em-2023/