Mídia OOH em relógio de rua reposiciona marca

14/05/2024

Apostando no impacto da mídia out of home e intensificando a sua campanha de reposicionamento, a Sportingbet investiu no formato das telas em relógios de rua.

Com a cenografia em 3D de um jogador batendo no peito, as peças reproduzem o gesto que representa o novo posicionamento da marca, “Entra confiante no jogo”.

A campanha foi desenvolvida pela inteligência em OOH da JCDecaux e chamou a atenção das pessoas que passaram pela Avenida Paulista.

A marca ainda contemplou outros relógios de rua com as peças OOH e em diversas estações de metrô em São Paulo/SP. Além disso, a campanha contou com adesivação em trens e veiculação nas telas internas do metrô em Salvador/BA, relógios de rua, abrigos de ônibus e mobiliário urbano (MUB) no Rio de Janeiro/RJ.

 E você, já pensou em divulgar seus produtos e serviços de um jeito diferente? Entre em contato e conheça soluções de mídia out of home pensadas para o seu negócio!

 Fonte: https://propmark.com.br/sportingbet-leva-o-espirito-de-bater-no-peito-para-a-av-paulista/