Investimentos em mídia OOH no Brasil seguem em crescimento

18/02/2025

A mídia out of home continua no pódio, entre os meios que conquistam a maior parte do bolo publicitário no país. De acordo com os dados do último relatório do Cenp-Meios, divulgado em meados de fevereiro de 2025, 11,5% do total de investimentos foram dedicados ao OOH entre janeiro e setembro de 2024.
O que expressa um aumento da fatia destinada a esse meio, que correspondeu a 10,8% em 2023. Fatores como ferramentas inovadoras, formatos interativos e a atenção do público às peças out of home explicam o crescimento contínuo do share nos últimos anos.
Em 2024, também se consolidou a esperada liderança para investimentos em internet, que totalizaram 39,5%, ultrapassando, pela primeira vez, a TV aberta – que ficou com 37,7%. Entretanto, a união entre TV aberta e TV paga (que conquistou 5,2% do share) pode mascarar essa novidade.
Que tal diversificar os formatos das suas campanhas com o OOH? Fale com nossa equipe e conheça as oportunidades para o seu negócio!