Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Investir em OOH aumenta o reconhecimento e a busca pela sua marca nas redes sociais
10/09/2018
Essa é uma das conclusões do levantamento “Standing on the Shoulders of Giants”, que reuniu informações de 171 estudos de caso realizados no Reino Unido, Alemanha, China, Austrália e Malásia. Conduzida pela Rapport, área de OOH da empresa IPG Mediabrands, a pesquisa mostrou aumento da confiança e percepção de marcas que investiram em mídia out of home.
Dos casos estudados, 62 fizeram anúncios OOH, enquanto outros 109 não apostaram nessa modalidade. A Rapport percebeu que as empresas que investiram 15% ou mais do orçamento de mídia no segmento out of home viram a confiança na marca aumentar 24%, e a percepção do consumidor sobre a qualidade da marca cresceu 106%. Além disso, a lealdade daqueles que já eram clientes disparou incríveis 275%!
Dentre as empresas pesquisadas, quase metade (48%) apostou em OOH para construção de marca, 28% usaram para ativação em vendas, e 24% para ambos.
Pesquisa online e redes sociais são os canais mais beneficiados quando combinados aos investimentos em out of home, sendo amplificados em 80% e 56%, respectivamente.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]