JCDecaux cria projeto de anúncios OOH para Copa do Mundo

07/11/2022

Com a aproximação da Copa do Mundo 2022, a JCDecaux criou um projeto para exibir conteúdos exclusivos em meio out of home durante o Mundial e nos dias em que ocorrerem os jogos.

A iniciativa será realizada nos metrôs de São Paulo/SP, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), de Brasília (BSB), entre outras cidades, e é uma ótima oportunidade para marcas se aproximarem do público amante de futebol.

O projeto conta com a comercialização de cotas dos meios, que está sob a responsabilidade da Galeria.ag.

As marcas que obtiverem essas cotas poderão disponibilizar seus conteúdos em forma de boletins, além de poderem usar os mobiliários urbanos para experiências nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela do Metrô de São Paulo.

O OOH é uma ótima opção para fazer anúncios criativos e se aproximar do público. Quer saber mais? Entre em contato agora!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/10/27/copa-do-mundo-e-ooh.html