“Latinos Unidos”: Festival combina música e solidariedade
“Latinos Unidos”: Festival combina música e solidariedade
22/05/2020
Nove marcas de diferentes países latinos se juntaram para criar uma opção de entretenimento para a população que aderiu ao isolamento social, além de apoiar causas sociais relevantes.
O festival “Latinos Unidos” começou em 16 de maio e se estenderá pelos próximos sábados, levando música e experiências para conectar o público de várias nações.
Representante brasileira da iniciativa, a marca Skol Beats promove, dia 23 de maio, show com a cantora Anitta em seu canal no Youtube e direciona doações para a Central Únicas de Favelas (CUFA).
Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana) e Victoria (México) são outras marcas que estão por trás do projeto, transmitindo os shows em seus canais oficiais.
Fonte: https://propmark.com.br/anunciantes/skol-beats-traz-festival-de-musica-latina-ao-brasil/