Marca leva misticismo a ruas com DOOH e ritual de beleza

30/08/2024

A Dove, marca de produtos de higiene pessoal, lançou uma campanha DOOH focada em cuidados com a pele, unindo-se à Márcia Sensitiva, astróloga e influenciadora popular na internet, para apresentar a ação “Trago a Pele Amada em 7 dias”.

Inspirada no misticismo brasileiro, a campanha tem como objetivo promover um ritual de hidratação através do sabonete da marca. Para introduzir o tema, Márcia Sensitiva instigou seus seguidores nas redes sociais a procurarem por lambe-lambes da campanha, espalhados em pontos estratégicos de digital out-of-home (DOOH) nas cidades de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ, para descobrirem o ritual.

Os lambe-lambes continham um QR Codes que, ao serem escaneados, direcionavam o público a depoimentos de várias mulheres comprovando a eficácia dos produtos. Em suas redes sociais, Márcia também demonstrou como usar o sabonete corretamente para alcançar a pele tão desejada.

Outras influenciadoras também participaram da ação, incentivando os consumidores a testarem o ritual. A ação incluiu, ainda, um filme com desdobramentos para TV e redes sociais.

Campanhas DOOH são uma forma criativa de atrair o público, possibilitando uma aproximação por vários meios, inclusive com humor. Fale com nossa equipe para inovar suas campanhas em diferentes plataformas!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/marcia-sensitiva-dove-campanha