Marca usa estratégia OOH e transforma fachada de farmácias

31/07/2024

Investindo em um formato OOH, a indústria farmacêutica Cimed transformou as fachadas de farmácias para potencializar a venda seus hidratantes labiais Carmed.

A campanha começou na Drogal de Piracicaba/SP e será ampliada para diversas unidades nas cidades de Campos de Jordão/SP e Rio de Janeiro/RJ. As fachadas OOH chamam a atenção do púbico com as cores e design da marca, além do destaque aos novos hidrantes labiais.

A marca ainda proporcionou para o público promoções especiais, um ponto instagramável e lançamentos exclusivos, incluindo a nova linha Carmed Doces, um trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro, desenvolvida em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela.

Com o objetivo de aumentar suas vendas, a campanha promove uma aproximação diferenciada entre a marca e seu target.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/trade/cimed-leva-cenografia-de-carmed-as-fachadas-de-farmacias/