Marcas realizam iniciativa de apoio à Fundação Laço Rosa

Marcas realizam iniciativa de apoio à Fundação Laço Rosa

28/10/2020

A solidariedade que aflorou nos períodos de quarentena chegou até este mês, com uma série de ações em prol da campanha Outubro Rosa, incluindo mídia out of home e conscientização.

Uma delas foi um reforço na iniciativa #DoeCabeloPantene, conhecida por disponibilizar um caminhão para cortes de cabelo que são enviados à Fundação Laço Rosa, a fim de beneficiar pacientes com câncer de mama.

Ao perder o cabelo na fase de quimioterapia, elas recebem perucas para fortalecer a autoestima e ganhar fôlego para continuar a batalha contra a doença.

Em 2020, a plataforma Rappi aderiu à causa, inserindo um botão para divulgar e pedir doações de cabelo em seu aplicativo.

Quem quiser participar poderá entregar a doação por menos de R$ 15, além de receber créditos no app pela boa ação.

A expectativa é aumentar o índice de doações em 50%, comparado a 2019.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/marketing-social/pantene-rappi-e-fundacao-laco-rosa-se-unem-em-acao-de-solidariedade.html