Marcas realizam iniciativa de apoio à Fundação Laço Rosa
Marcas realizam iniciativa de apoio à Fundação Laço Rosa
28/10/2020
A solidariedade que aflorou nos períodos de quarentena chegou até este mês, com uma série de ações em prol da campanha Outubro Rosa, incluindo mídia out of home e conscientização.
Uma delas foi um reforço na iniciativa #DoeCabeloPantene, conhecida por disponibilizar um caminhão para cortes de cabelo que são enviados à Fundação Laço Rosa, a fim de beneficiar pacientes com câncer de mama.
Ao perder o cabelo na fase de quimioterapia, elas recebem perucas para fortalecer a autoestima e ganhar fôlego para continuar a batalha contra a doença.
Em 2020, a plataforma Rappi aderiu à causa, inserindo um botão para divulgar e pedir doações de cabelo em seu aplicativo.
Quem quiser participar poderá entregar a doação por menos de R$ 15, além de receber créditos no app pela boa ação.
A expectativa é aumentar o índice de doações em 50%, comparado a 2019.