Acessooh Mídia Para Sua Empresa

Em estratégia on/offline, Marisa monta vitrine com cenários na Avenida Paulista

05/12/2018

Um dos principais pontos turísticos de São Paulo/SP, a ganhou mais um atrativo. Para celebrar as festas, a Marisa criou uma ação out of home inusitada: no lugar de produtos, montou dois cenários em suas vitrines. A ideia é atrair clientes, que podem tirar fotos e compartilhar em redes sociais com a hashtag #BrilhouNaMarisa.

“A Marisa é um lugar de encontro. Com essa ação, proporcionamos mais uma experiência divertida e imersiva para ser compartilhada entre nossas clientes, valorizando um ponto turístico da cidade. Além disso, o Instagram é um canal que tem tudo a ver com moda e, assim, com a Marisa e com nossas clientes”, disse Andrea Sanches, diretora de da marca.

A iniciativa continua até 24 de dezembro, na loja Marisa próxima à estação Trianon-Masp do metrô. Para inaugurar a “vitrine instagramável”, cinco influenciadoras digitais convidaram seus seguidores para curtir a experiência: Nicole Prazeres, Ketherine Kafka, Cacau Lemos, Débora Luz e Bianca Oliveira.

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/marisa-cria-vitrine-instagramavel-para-celebrar-o-final-de-ano

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?