Meio Out Of Home
Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas
A Oreo reforçou sua presença no mercado brasileiro com novas ativações de mídia OOH, focando especialmente na vertente digital out of home (DOOH) que inclui relógios eletrônicos, painéis urbanos e mobiliário interativo.
9 de abril de 2025/por JessicaPainel DOOH faz audiodescrição para pessoas com deficiência visual
O Shopping Cidade de São Paulo, localizado na principal avenida da capital paulista, recebeu uma instalação out of home inusitada no mês de março.
8 de abril de 2025/por JessicaOOH impacta mais de 7 em cada 10 pessoas nos pontos de venda
Mantendo a terceira posição no ranking de investimentos publicitários, a mídia out of home angariou um montante de R$ 3.117.016 em 2024
2 de abril de 2025/por JessicaOOH conquista mais de 11% do bolo publicitário em 2024
Mantendo a terceira posição no ranking de investimentos publicitários, a mídia out of home angariou um montante de R$ 3.117.016 em 2024
1 de abril de 2025/por JessicaPainéis OOH mostram placar de partidas do Paulistão
Uma iniciativa de mídia out of home manteve os torcedores que acompanham o Paulistão informados,
31 de março de 2025/por JessicaMobiliário urbano vira mídia OOH interativa em parque
Um mobiliário urbano do parque Villa-Lobos ganhou uma nova função: conectar a marca ao público de forma inovadora.
26 de março de 2025/por JessicaAbrigo de ônibus é customizado com personagem de Duolingo
No mês de março de 2025, uma ação de mídia out of home tingiu de roxo alguns mobiliários urbanos da Avenida Paulista, em São Paulo/SP.
25 de março de 2025/por JessicaFaces OOH chamam a atenção para a poluição do ar no Reino Unido
Pôsteres de mídia out of home espalhados por diferentes cidades uniram criatividade, conscientização e tecnologia para divulgar a série "Toxic Town
24 de março de 2025/por JessicaAbrigos de ônibus divulgam promoção que levará fã ao Lollapalooza
Mobiliários urbanos espalhados por seis pontos da Avenida Paulista, em São Paulo/SP, mostram pedidos extravagantes de artistas que se apresentaram em diferentes palcos.
18 de março de 2025/por JessicaBafômetro OOH colabora para a segurança na volta do carnaval
Combinando a versatilidade da mídia out of home à conscientização dos foliões durante o carnaval 2025, a Fiat levou uma campanha inovadora para a Avenida Paulista, no coração de São Paulo.
17 de março de 2025/por JessicaDigitalização alcança painéis OOH em Goiás
Diversos pontos com mídia out of home espalhados pelo estado de Goiás serão renovados por meio da parceria entre a We OOH e Quality Mídia Exterior
6 de março de 2025/por JessicaIniciativa OOH destaca espaços icônicos de Porto Alegre
Diversos convites para experiências out of home foram espalhados pela capital gaúcha para despertar a população a redescobrir os ícones da cidade.
25 de fevereiro de 2025/por Jessica