Meio Out Of Home

Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas

A Oreo reforçou sua presença no mercado brasileiro com novas ativações de mídia OOH, focando especialmente na vertente digital out of home (DOOH) que inclui relógios eletrônicos, painéis urbanos e mobiliário interativo.
9 de abril de 2025/por Jessica

Painel DOOH faz audiodescrição para pessoas com deficiência visual

O Shopping Cidade de São Paulo, localizado na principal avenida da capital paulista, recebeu uma instalação out of home inusitada no mês de março.
8 de abril de 2025/por Jessica

OOH impacta mais de 7 em cada 10 pessoas nos pontos de venda

Mantendo a terceira posição no ranking de investimentos publicitários, a mídia out of home angariou um montante de R$ 3.117.016 em 2024
2 de abril de 2025/por Jessica

OOH conquista mais de 11% do bolo publicitário em 2024

Mantendo a terceira posição no ranking de investimentos publicitários, a mídia out of home angariou um montante de R$ 3.117.016 em 2024
1 de abril de 2025/por Jessica

Painéis OOH mostram placar de partidas do Paulistão

Uma iniciativa de mídia out of home manteve os torcedores que acompanham o Paulistão informados,
31 de março de 2025/por Jessica

Mobiliário urbano vira mídia OOH interativa em parque

Um mobiliário urbano do parque Villa-Lobos ganhou uma nova função: conectar a marca ao público de forma inovadora.
26 de março de 2025/por Jessica

Abrigo de ônibus é customizado com personagem de Duolingo

No mês de março de 2025, uma ação de mídia out of home tingiu de roxo alguns mobiliários urbanos da Avenida Paulista, em São Paulo/SP.
25 de março de 2025/por Jessica

Faces OOH chamam a atenção para a poluição do ar no Reino Unido

Pôsteres de mídia out of home espalhados por diferentes cidades uniram criatividade, conscientização e tecnologia para divulgar a série "Toxic Town
24 de março de 2025/por Jessica

Abrigos de ônibus divulgam promoção que levará fã ao Lollapalooza

Mobiliários urbanos espalhados por seis pontos da Avenida Paulista, em São Paulo/SP, mostram pedidos extravagantes de artistas que se apresentaram em diferentes palcos.
18 de março de 2025/por Jessica

Bafômetro OOH colabora para a segurança na volta do carnaval

Combinando a versatilidade da mídia out of home à conscientização dos foliões durante o carnaval 2025, a Fiat levou uma campanha inovadora para a Avenida Paulista, no coração de São Paulo.
17 de março de 2025/por Jessica

Digitalização alcança painéis OOH em Goiás

Diversos pontos com mídia out of home espalhados pelo estado de Goiás serão renovados por meio da parceria entre a We OOH e Quality Mídia Exterior
6 de março de 2025/por Jessica

Iniciativa OOH destaca espaços icônicos de Porto Alegre

Diversos convites para experiências out of home foram espalhados pela capital gaúcha para despertar a população a redescobrir os ícones da cidade.
25 de fevereiro de 2025/por Jessica