Mercado Livre e McDonald’s mudam logos para conscientização
Mercado Livre e McDonald’s mudam logos para conscientização
27/03/2020
Em tempos de pandemia pelo novo coronavírus, vale a pena registrar iniciativas out of home e, em especial, digitais, já que a recomendação é o isolamento social, por enquanto.
Pensando nisso, marcas reformularam seu logo para lembrar que o distanciamento é uma das principais formas de prevenir a COVID-19.
Primeiro, o marketplace Mercado Livre atualizou a imagem que representa seu negócio, substituindo o tradicional aperto de mãos por um toque de cotovelos nas redes sociais.
O novo logo vem acompanhado do slogan: “Juntos. De mãos dadas, ou não”.
Pouco tempo depois, o McDonald’s seguiu a nova tendência, fechando seus restaurantes temporariamente e trocando os arcos dourados unidos por uma versão em que aparecem separados.
Confira o vídeo informativo da rede de fast-food, a seguir:
Fontes: https://propmark.com.br/digital/mercado-livre-separa-maos-em-logo-para-conscientizar-sobre-covid-19/
https://propmark.com.br/novo-coronavirus/mcdonalds-separa-arcos-dourados-e-fecha-saloes-no-brasil/