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Metrôs e ônibus recebem anúncios OOH com mais ouvidos no Spotify em 2018

09/01/2019

Peças de mídia out of home ilustraram, no mundo físico, os cantores e bandas de maior audiência no serviço de streaming. A ação, que teve início em 15 de dezembro de 2018, coloriu a estação Consolação do metrô paulista (na Linha 2-Verde).

Quem passou pelo local nos primeiros dias da iniciativa pode adquirir um ímã com o nome de Wesley Safadão, Marília Mendonça ou outro dos 20 artistas mais ouvidos no Spotify. Os brindes ficaram disponíveis num mural instalado na estação.

Mesmo quem não conseguiu seu ímã pode conferir informações espalhadas pelas escadas rolantes, teto e chão, além de dois trens da Linha 2-Verde.

A cidade maravilhosa também fez parte da campanha. No Rio de Janeiro/RJ, cinco ônibus receberam adesivos com dados dos mais ouvidos pelos clientes Spotify em 2018.

A iniciativa foi inspirada na retrospectiva que o serviço de streaming oferece aos usuários, que inclui uma playlist com as canções mais ouvidas durante o ano. Desta vez, informações sobre os artistas e músicas mais populares ficaram disponíveis no link spotify.com/2018.

Referência quando o assunto é personalização, o Spotify realizou ações semelhantes pelo mundo, divulgando artistas por países como Estados Unidos e Indonésia.

Este é mais um exemplo entre mídia OOH e música. O out of home também é aposta dos organizadores do festival Rock in Rio. Saiba mais: https://acessooh.com.br/otima-fara-midia-out-of-home-para-rock-in-rio/

Fonte: https://www.abooh.com.br/nt-mercado/spotify-ocupa-metro-de-sao-paulo-para-relembrar-mais-ouvidos/

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