Mídia Banco24Horas investe R$ 24 milhões em meio OOH

01/11/2022

O Banco24Horas fez um investimento de R$ 24 milhões em plataformas out of home situadas acima dos caixas eletrônicos, como parte de seu projeto de expansão.

O objetivo é passar de 2,4 mil telas e chegar em 4,4 mil até o final deste ano, contemplando 49 cidades de 20 estados diferentes.

A ação aumentará a relação entre público e anunciante, já que a ideia é expandir esse tipo de mídia OOH para vários locais, como todas as capitais da região Nordeste e o Amazonas.

Além disso, comércios e negócios locais poderão se beneficiar disso, já que esses bancos são utilizados para operações simples e, normalmente, por pessoas que já frequentam o local.

O Banco24Horas comercializa telas publicitárias desde 2019 em seus caixas eletrônicos e, hoje, o anunciante pode comprar mídia automatizada.

A mídia OOH está no Banco24Horas e espalhada em vários cantos das cidades para você usar da forma mais criativa! Fale conosco e aproveite essa vantagem para as suas campanhas!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/10/17/midia-banco24horas-expansao-brasil.html