Mídia DOOH destaca conta digital nos arredores de arenas esportivas

19/11/2024

Peças de digital out of home vêm sendo exibidas em capitais brasileiras para divulgar a conta digital e atendimento humanizado da empresa Pay4Fun.

Trata-se da primeira campanha offline da companhia, realizada na esteira do crescimento do setor de apostas no país. As exibições out of home estão programadas para quartas-feiras, sábados e domingos, quando costumam ocorrer jogos esportivos.

Durante o mês de novembro, cidades como São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS e Curitiba/PR receberam a campanha DOOH, que incluiu telas em abrigos de ônibus, bancas e carros de aplicativo.

Sua marca também pode se inspirar na campanha da Pay4Fun para promover produtos e serviços pelas ruas das grandes cidades! Fale com nossa equipe e comece a aproveitar as vantagens da mídia OOH.

Fonte: https://propmark.com.br/ooh/pay4fun-promove-conta-digital-destacando-o-atendimento-humanizado/