Mídia em elevador agrega informação e entretenimento às campanhas

Mídia em elevador agrega informação e entretenimento às campanhas

01/12/2020

Uma das maiores vantagens da mídia out of home é sua capacidade de distrair o público, enriquecendo a jornada diária com conteúdos e anúncios rápidos, vistos em momentos de pausa ou espera. Esse conceito fica claro nas telas de elevadores, que mostram opções enquanto as pessoas aguardam para chegar ao andar desejado.

Um exemplo são as 39 mil faces digitais da Eletromidia, que têm audiência de 22 milhões pessoas a cada dia. A mídia em elevador mescla notícias, campanhas e fatos divertidos para deixar as viagens rápidas em elevadores mais atrativas.

Essa oportunidade de se conectar com o target atrai parceiros como o The Music Journal Brazil (TMJ), que, desde o final de novembro, iniciou a distribuição de seu conteúdo a partir das telas em elevadores de 17 capitais brasileiras.

A ideia é acrescentar cultura à rotina do público, oferecendo informação de qualidade sobre o universo musical, numa relação em que todos ganham. As pessoas ficam mais bem informadas, o TMJ alcança uma audiência maior e os anunciantes aparecem em meio a notícias que interessam para o público.

Escolher a mídia em elevador também reúne benefícios como:

  • Formatos diferenciados
  • Impacto em diferentes momentos da jornada, como pela manhã e à noite, quando as pessoas retornam do trabalho
  • Reforço da lembrança de marca, já que a maior parte do público visualiza as telas em elevador diariamente
  • Alcance de audiências selecionadas.

E você, já conhece as opções para anunciar em mídia em elevador?

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