Mídia em metrô divulga Bauducco Choco Biscuit

12/07/2022

Unindo mídia out of home, criatividade e doçura, a campanha “O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit” incluiu envelopamento de trens da linha 2-verde do Metrô de São Paulo.

Os veículos ganharam um tom forte de amarelo para remeter à marca de guloseimas, além do logo Bauducco e da frase: “Barra de chocolate com biscoito, em um encontro indescritível”.

Para completar as iniciativas out of home, as mensagens ganharam vias de grande circulação na capital paulista, sendo exibidas em relógios de rua.

A campanha 360 graus contou, ainda, com ações de sampling em voos da Gol para entregar uma experiência diferenciada, além de anúncios na televisão e posts nas redes sociais para engajar a audiência.

Esse é mais um exemplo de anúncios integrados, construindo uma campanha abrangente para potencializar o alcance do target.

Com opções de mídia OOH, fica mais simples criar pontos de interação e reforçar a lembrança de marca.

Quer saber mais? Fale agora com nossa equipe de especialistas.

Fonte: https://propmark.com.br/bauducco-espalha-o-sabor-do-choco-biscuit-por-sao-paulo/