Mídia programática alcança telas em caixas eletrônicos
Mídia programática alcança telas em caixas eletrônicos
08/06/2021
Depois de se unirem aos canais de mídia out of home, com telas Mídia Banco24Horas, caixas eletrônicos espalhados pelo país estão recebendo opções de tecnologia programática.
A novidade inclui as telas da empresa TecBan, que administra a rede bancária Banco24Horas – já presente em mais de 100 municípios e regiões metropolitanas de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Salvador/BA, Recife/PE, entre outras.
A tecnologia programática agrega eficiência às campanhas, pois permite maior segmentação para os anúncios. Assim, a informação chega ao público-alvo na hora que ele costuma utilizar os caixas eletrônicos.
Combinada à eficiência, a capilaridade é outro ponto favorável para quem precisa atingir pessoas em locais afastados, que contam com poucos pontos de interação out of home.
Mesmo que não haja outdoors ou shoppings por perto, a Mídia Banco24Horas está presente em muitos desses lugares, unindo serviço e divulgação relevante.
Que tal trabalhar melhor a capilaridade das suas campanhas, usando o out of home para alcançar pessoas que realmente têm chances de se interessar pelo seu produto ou serviço?
Clique aqui para falar com nossa equipe de especialistas e dar um up na estratégia de marketing!