ACESSOOH cria ferramenta exclusiva para simular resultados em mídia Out Of Home

Mobiliário urbano completa campanha da cerveja Cacildis

04/12/2019

Quem passou por pontos de ônibus localizados na Avenida Paulista e na Rua da Consolação, em São Paulo/SP, pode observar anúncios out of home que despertaram a curiosidade.

Entre 18 de novembro e 2 de dezembro, peças em mobiliário urbano mostravam uma árvore com frutos bastante incomuns. Ao se aproximar, as pessoas percebiam que os “frutos” eram latas de cerveja.

A ação foi pensada como complemento à campanha da marca Cacildis, que criou o “Pé de Mé” – uma árvore fictícia que daria origem à cerveja, e pode surgir em qualquer lugar.

Iniciada em outubro, a campanha foi inspirada na expressão “Pé de Mé”, que, assim como o nome da cerveja, resgata uma das falas do humorista Mussum.

A árvore cenográfica também foi tema de vídeos da ação, aparecendo na rua, cartório, bar e até telemarketing.

Fonte: https://www.abooh.com.br/principais-destaques/cacildis-planta-pe-de-me-em-abrigo-da-otima/

https://propmark.com.br/anunciantes/cacildis-da-continuidade-a-campanha-pe-de-me/