Neutrogena inova em campanha com tecnologia OOH
23/08/2022
Tecnologia, mídia OOH e iluminação criaram um efeito surpreendente para uma campanha da marca Neutrogena, exibida em plena Avenida Paulista, em São Paulo/SP.
A campanha focou no uso de tecnologia OOH para promover o lançamento da nova linha de produtos antissinais, o Bright Boost, ao fazer um anúncio em mobiliário urbano.
Na altura do número 900 da avenida, a marca transformou um abrigo de ônibus num sistema de painéis luminosos em 360o que contava com gigantografia 3D do produto e de modelos, inclusive de Giovanna Ewbank, a embaixadora da marca.
Esses painéis out of home também contavam com uma iluminação diferenciada e envelopamento de glitter para dar efeito brilhante no produto, como alusão a sua eficácia regenerativa, que traz brilho e uniformidade à pele.
Você também pode usar a mídia out of home para inovar na sua campanha. Entre em contato com nossa equipe e vamos colocar sua ideia em prática!
Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/neutrogena-paulista-campanha-bright-boost.html