NoAlvo é nova aquisição da Eletromidia
12/10/2021
Em outubro, o mercado de mídia out of home experimenta mais uma movimentação significativa. Depois de comprar a Otima em julho, a Eletromidia se tornou dona da NoAlvo, empresa focada em tecnologia OOH.
A aquisição reforça os planos de crescimento da companhia, que vem se expandindo em vertentes como mobiliário urbano (MUB) e mídia em elevador. Agora, a área mais impactada é a de coleta e análise de dados, integrando um expoente em alta na era digital.
O acesso, otimização planejamento das campanhas orientadas a dados qualificam as tomadas de decisão no out of home, aumentando a assertividade das peças. Em termos simples, significa que os anunciantes têm maior informação sobre seu público-alvo, interesses e jornada diária, o que possibilita interações em pontos estratégicos.
Com a NoAlvo, a Eletromidia oferece uma métrica escalável que pode ser aplicada por todo o Brasil, pois é padronizada.
Quer saber mais sobre essa e outras oportunidades de promover sua marca com a mídia out of home?
Clique aqui e entre em contato com nossos especialistas!