Novo e-commerce OOH fortalece a divulgação de pequenas empresas
21/12/2021
Quem diria que veríamos mais uma novidade no mercado de mídia out of home, ainda em 2021? Pois neste mês de dezembro, a JCDecaux lançou o e-commerce OOH “Anuncie na Rua”. A plataforma nasceu com o objetivo de facilitar a compra de mídia OOH por pequenas e médias empresas.
Dentro do site, os empresários têm a oportunidade de adquirir espaços publicitários para suas campanhas, promovendo os anúncios nas telas da JCDecaux instaladas em linhas do metrô e em relógios de rua de grandes cidades brasileiras.
No “Anuncie na Rua”, o empreendedor pode escolher o espaço de mídia out of home em que deseja promover a sua publicidade, o tempo de exibição e a região do anúncio de um jeito simples.
Os clientes da plataforma ainda terão acesso aos dados de suas campanhas, o que permite um melhor direcionamento para alcançar o público-alvo.
A ideia é ajudar pequenos e médios empresários a divulgar serviços e produtos nos bairros próximos de suas empresas, aumentando o alcance e aparecendo para clientes em potencial.
Essa é mais uma das opções disponíveis para dar aquele up na sua campanha através da mídia out of home.
Quer saber mais sobre como impulsionar a sua marca?
Entre em contato com os nossos especialistas.