OOH anuncia nova linha da Natura
19/04/2022
Mídia out of home, cores vivas e frases chamativas dão o tom à divulgação da nova linha Capim Limão da Natura em São Paulo/SP.
Usando mobiliário urbano OOH da Otima, a campanha, idealizada pela Africa, foi espalhada por telas de 15 endereços da metrópole em meados de abril, a fim de atrair o público para que experimente o lançamento.
Quem passar pelos locais poderá conferir pôsteres no formato lambe-lambe com mensagens como: “Traga sua energia de volta com o novo Tododia Capim Limão e Hortelã”.
Clássico da mídia out home, o lambe-lambe remete a formatos artísticos para oferecer simplicidade e espontaneidade ao público-alvo.
E você, já pensou em exibir sua marca nos principais pontos de circulação de pessoas pela sua cidade?
Fale com nossa equipe e descubra as possibilidades que a mídia out of home oferece para alavancar sua campanha!
Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/otima-lambe-lambes-natura-sp.html